Sumário

    Os relatórios são importantes ferramentas de controle e administração para uma empresa.
    Eles podem servir para dar uma visão ampla e ágil sobre a situação geral de seus negócios e com isso comporem um feedback do período ao qual eles se referem.

    Pensando nisso, a Accordous desenvolveu um módulo em nosso sistema focado em gerar relatórios de diferentes tipos para nossos usuários.

    Neste tutorial você irá entender os tipos de contratos disponíveis em nosso sistema e o passo a passo para gerá-los.

    Tipos de relatórios

    Os tipos de relatórios disponíveis atualmente no sistema são:

    • Por competência: traz todas as faturas referentes à(s) competência(s) do período selecionado;
    • Por caixa: traz todas as faturas pagas no período selecionado, independente de suas respectivas competências;
    • Faturas em aberto: traz todas as faturas não pagas (vencidas ou não) + listagem de contratos próximo do vencimento;
    • Faturas em aberto – Cobrança com o jurídico: traz todas as faturas vencidas em cobrança com advogado + listagem de contratos próximos ao vencimento;
    • Prestação de contas: extrato de movimentação (faturas pagas no período selecionado) + relação de imóveis vagos + relação de faturas em cobrança jurídica.

    Como gerar relatórios

    1.Vá para relatórios

    No menu lateral, selecione “Relatórios”.

    2. Informe um período e o tipo de relatório que deseja gerar

    Aqui você deve informar o período referente ao qual você deseja gerar o relatório e o tipo de relatório.

    3. Pronto!

    Pronto: seu relatório foi gerado e agora você pode gerar novos relatórios ou baixar o PDF do arquivo.

    in Relatórios
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