Você tem duas opções para enviar faturas pelo WhatsApp
1 – Enviar Manualmente
Vá no menu Faturamento > Faturamento e localize a cobrança que quer enviar

Após localizar a cobrança, procure o item ações na lateral direita com icones e clique no icone do WhatsApp, conforme print abaixo

2 – Automatizar o Envio
Procure no menu esquerdo principal, a opção Minha empresa, depois clique no submenu Automatizações e depois da aba Faturas (MENU ESQUERDO > MINHA EMPRESA > AUTOMATIZAÇÃO > FATURAS)

3 – Como saber se minha mensagem foi enviada?
Verifique o icone ao lado da cobrança com símbolo do WhatsApp conforme na imagem abaixo:

Legendas para icones:

Enviado com sucesso

Enviado e lido com sucesso
4 – Duvidas Frequentes
1 – Coloquei para enviar, mas não ficou como enviado
R: Existe duas possíveis razões, a primeira é que seu inquilino optou por não receber mais as faturas pelo WhatsApp, ele tem essa opção e a segunda é que o número é invalido para WhatsApp.
2 – Nunca aparece como lido
R: Seu inquilino não está usando WhatsApp com Recibo de Leitura habilitado, portando não tem como sabermos se ele efetuou a leitura.
5 – Como é a mensagem enviada?

